Artist to Athlete - Next Level Bboy Training w/ the Red Bull BC One All-Stars
Autor
Mensagem
Admin Admin
Assunto: Artist to Athlete - Next Level Bboy Training w/ the Red Bull BC One All-Stars Sáb Jan 26, 2013 10:38 pm
Aqui está um vídeo de um treinamento especial que nós (Red Bull BCone All Stars), atendidos em Novemeber tarde no Red Bull HQ em Santa Monica. Como bboys muitos sabem, esta dança é fisicamente exigente. Com a idade vem mais complicações para ser capaz de manter a sua habilidade. Eu sempre acreditei que se pode dançar, desde que ele escolhe. A maneira de fazer isso é para ficar em cima de seu treinamento em BBoyn e fora de bboyn. Esta dança não é um esporte e todos nós sabemos que, esta é uma dança artística isso é parte de uma cultura. Eu acredito que devemos treinar como atletas de nos manter em forma. Nos esportes quando você vê alguns dos maiores em seu esporte, todos eles foram capazes de ainda estar na final superior em suas carreiras. Mantiveram-se com seu esporte, e entendeu que eles são forma de prática e treinamento ia ser a diferença.
Nós aberta o acampamento por quatro dias e tem que aprender coisas novas que podem ajudar a maximizar nossas habilidades que desenvolvemos. Algumas pessoas podem olhar para esta bosta algo como ou bom. Uma coisa que eu tenho a dizer é isto, o campo para mim é abrir os olhos para aprender a fazer mudanças em alguns dos meus hábitos de treinamento. Quatro Daye não vai nos fazer mais forte ou melhorar-nos no local. Cada dia que aprender sobre coisas novas a partir de nutrição para os treinos. Foi uma oportunidade incrível para todos nós, mas nada nos fará melhor se nós mesmos não se comprometer com as coisas que aprendemos e estão dispostos a fazer essas mudanças.
Aqui está uma citação de maiores Mohammed Ali "Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si-um desejo, um sonho, uma visão. Eles têm que ter a habilidade e da vontade. Mas a vontade deve ser mais forte do que a habilidade. "
Comente Ai...
Artist to Athlete - Next Level Bboy Training w/ the Red Bull BC One All-Stars